Amarelo, Amarelo e Amarelo!

Uma das tendências que esta mais do que presente nas passarelas da temporada de inverno desse ano foram os tons “gritantes” (Azul royal, verde neon, amarelo, vermelho…).

 E como o amarelo (amarelo, amarelo mesmo!) é uma das minhas cores favoritas ever, e ainda se “enquadra” nos tons gritantes, eu resolvi fazer um post “dedicado” a ele! heheEu gosto de amarelo, mas também não é pra sair por ai feito uma gema de ovo não né? Tem que saber moderar! Eu acho que o amarelo é uma daquelas cores perigosas, que se você não sabe usar… Já viu né? Bom, uma pessoa que eu acho que soube como usar a cor amarela, foi a Kristen. Ammei esse look dela!E pra fechar esse post com chave de ouro, eu fiz uma montagem com coisinhas desejo.. Amarelas!

Na listinha consta:

Scarpin Amarelo

Jaqueta amarela

Esmalte mimosa da chanel

O diadema da Blair

E então gente? O que vocês acharam do post de hoje?

Beijoo!

2 pensamentos sobre “Amarelo, Amarelo e Amarelo!

  1. Bela!!
    Que legal seu blog! Adorei o post do amarelo!! Eu tb amo amarelo! Queria ir num casamento com um vestido amarelo lindo, parecido com o que a Andie Anderson usou na ultima festa de “Como perder um homem em 10 dias”… Mas minhas amigas não deixaram! Na verdade acho que ele era meio ‘over’ pra ocasião mesmo. Ainda bem que temos amigas hehehe. ;)
    Bjão prima! Continue escrevendo seu blog, que tá lindo!

Deixe um comentário

