hit esmalte – momento penelope!

oiiê! antes de mais nada vcs devem tar se perguntando… porque o nome esmalte hit… mas é que já tem tanto “esmalte da semana” por ai no mundo dos blogs, que eu resolvi que queria algo diferente sabe? bom espero que vocês gostem🙂

Ai que emoção, agora vou fazer o primeiro post dos esmaltes hits! êêê! a cor escolhida foi momento penelope da risquê! essa cor eu já tinha pintado faz um tempinho ( antes das férias), mas como é o meu primeiro post, eu não tinha muitas fotos no pc:/

olha ela ai:

desculpa mas a pintura tá horrivel! e minhas unhas tão tão pequenas...

essa cor é linda! e fica  com a cor real na primeira camada, mas o único proplema é que demora muuuuito pra secar, por isso que na foto já tem um borradinho… hehe.

bjs!

Deixe uma resposta

