hit esmalte – momento penelope!

oiiê! antes de mais nada vcs devem tar se perguntando… porque o nome esmalte hit… mas é que já tem tanto “esmalte da semana” por ai no mundo dos blogs, que eu resolvi que queria algo diferente sabe? bom espero que vocês gostem🙂

Ai que emoção, agora vou fazer o primeiro post dos esmaltes hits! êêê! a cor escolhida foi momento penelope da risquê! essa cor eu já tinha pintado faz um tempinho ( antes das férias), mas como é o meu primeiro post, eu não tinha muitas fotos no pc:/

olha ela ai:

desculpa mas a pintura tá horrivel! e minhas unhas tão tão pequenas...

essa cor é linda! e fica  com a cor real na primeira camada, mas o único proplema é que demora muuuuito pra secar, por isso que na foto já tem um borradinho… hehe.

bjs!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s