Make up – Cor nos olhos!

Gente, esse olho é um pouuuuco exagerado, mas eu achei ele lindo!

bom,  Já faz um tempinho que eu não falo sobre make né? pois é… Mas agora volto com news! o verão tá chegando, e com isso cores em tudo que é lugar! Na roupas, no sapato… e é claro na maquiagem! Gente pode apostar todas as suas fichas no olho colorido!

Smokey eye: Fuja dos pretos e cinzas! aposte em combinações diferentes das tradicionais: Roxo + cobre,  ouro queimado + preto…

Lápis colorido: Ouse nos lápis rosa, roxinho, verde… Ex: Com o lápis rosa, fica liindo com a duplinha de sombras: Rosa + lilás. Outra dica pra se usar o lápis colorido é: se você tem o olho azul ou verde, aposte nos lápis semelhantes a cor do seu olho! E pra quem tem o olho preto ou castanho… se jogue em todas as cores! eles são os mais faceis de combinar 😉

E ai gostaram? qualquer sugestão nos comentários!

bjbj!

9 pensamentos sobre “Make up – Cor nos olhos!

  1. Bella!
    Adorei esse post <3,tou precisando
    de verdade comprar uns lápis coloridos porque
    eu só tenho o preto x___x
    Bjbj

  2. Não consiiigo! Tô me acostumando ainda… Vou indo de levinho, sem começar pelos lápis e delineadores coloridos, só dando um toque de cor nas sombras.. =)

    Na verdade, toque de cor por toque de cor eu sempre usei, o que eu quero dizer é esses novos tons! auhhuahua e principalmente amarelo! nunca consegui usar amarelo, mas posso aprender =)

    bjaooo

    Ju
    http://makes4ever.blogspot.com

    • hehe, no começo é dificil mesmo… eu sempre tava acostumada no tradicional esfumaçadinho.. Mas comecei a ousar recentemente… e tô gostando! 🙂

Deixe um comentário

