Cintura marcada… Por cintos!

Aqui tá uma coisa que eu adoro. Cintos! sejam eles cheioos de tachinhas, todo de uma cor só, marcando a cintura… Amo demais! E como  nesse  verão a nova trend do  é ter a cintura bem marcada com um ar de vintage… É ai que o cintos entram.

Eles são essenciais no meu guarda. Porque as vezes um cinto é aquele algo mais que faltava no look…Eles são sempre de grande utilidade.  Na foto ao lado é um perfeito exemplo de um look vintage. Que por sinal… eu adorei! hehe.

Bom, e quanto a vocês? aprovam essa nova tendência da cintura marcada/vintage? usariam? ( eu usaria!) falem nos comentários 🙂

bjbj!

3 pensamentos sobre “Cintura marcada… Por cintos!

  1. Ciuntura marcada está bem presente desde 2008. Uma hora com cintos enormes, outra por cintura alta, agora por sintos fininhos vintage. Eu gosto bastante da idéia!
    Beijos

Deixe um comentário

