Hit esmalte – Francesinha

Bom, antes de mais nada, pra que ainda tem dúvida, a categoria “hit esmalte” é o ” esmalte da semana” do nosso blog! hehe.

Eu tava cansada das cores mirabolantes de que eu vinha pintando,  e queria dar uma “acalmada” rsrs. A minha solução foi  a nossa boa e velha… Francesinha! vou confesar pra vocês que antes não ia muito com a cara da francesinha hehe, mas depois que eu pintei mudei totalmente o meu ponto de vista!

A francesinha é uma ótiima opção pra quem tá afim de  uma unha mais elegante… perfeita pra um casamento ou uma formatura. E o melhor é que não tem hora ruim pra apostar nela! ela sempre tá na moda… kkkkk

As cores que eu pintei foram: Branco corretivo > bianco purissimo ( risque) e Branco clarinho > leite de coco (colorama). Gente quem pintou e fez a francesinha foi eu mesma! êêê! tô muito orgulhosa de mim mesma… haha.

bjbj!

5 pensamentos sobre “Hit esmalte – Francesinha

  1. Temmmpo que nao passava aqui!
    Tava com saudade!

    Eu tb tava cansada desse arco iris de cores nas minhas unhas e semana passada estava usando o mais classico renda!
    ahahha

    bjssss

  2. HAUSH2UH32UH3U23H ainda tenho uma dificuldade para fazer esse tipo de unha kkkkk mas, nada que um pouco de paciência – para corrigir o erro – não resolva kkkkkk

Deixe um comentário

