Estilo blair de ser.

Gente mesmo a blair sendo mal e tudo.. Eu tenho uma grande admiração por ela! acho ela uma diva. Além dela se vestir mas do que bem! isso me dá uma invejinha básica… Haha!

Enfim… Selecionei alguns looks da blair pra a gente comentar sobre eles!

Meus looks favoritos!

E outra coisinha que eu tenho muita inveja na blair são os sobretudos dela! cada um mais bonito que o outro…

Sonho de consumo. kkkkkk

Desses looks o meu favorito ( achei todos p-e-r-f-e-i-t-o-s) foi o último! Ficou bem româtico. achei ele lindo!

 

bom gente, fico por aqui! espero que vocês tenham gostado 😉

beijo!

6 pensamentos sobre “Estilo blair de ser.

  1. A Queen B. é linda, estilosa, malvada e tudo de bom! ehuieheieh
    Ver Gossip e ver a Blair é refresco nos meu olhos. Adoro os looks dela e adoro ela com o Chuck (casal malvado predileto).
    É bem dificil escolher um look perfeito dela, todos são inspiradores.
    Muito legal o seu blog :*

  2. Eu amo de-mais esses sobretudos da Blair! Agora parece que ela deu um tempinho e até o fim da temporada três só vi ela com uns vestidos meio lady like, tomara que volte como nos tempos do Upper East Side! rs

Deixe um comentário

