Novidades da risque!

NA FOTO: Coleção linda da risque. Cliquem nela pra ver melhor!

Tá certo que a Risque já lançou essa coleção faz um tempinho. Mas acontece que ela só chegou nas prateleiras esse mês! Gente… Como eu tava esperando que esses esmaltes chegassem! como…

Os meus favoritos foram o twiggy e o cigarrete! Já arrematei o cigarrete, Mas infelismente o twiggy ainda não 😦   Podem ficar esperando! O cigarrete tem tudo pra ser um dos próximos hits esmaltes! hehe

A coleção foi desenhada pelo conhecido Reinaldo Lourenço! Eu  achei todos l-i-n-d-o-s, só não gostei muito do “coque”.

Bom, gostaram da coleção? opiniões nos comentários!

beijo

 

Anúncios

8 pensamentos sobre “Novidades da risque!

  1. Oi Bella!!
    Adoramos a tua visita no nosso blog, volte sempre que quiser!! Logo estaremos preparando um sorteiozinho…
    Quanto a essa coleção de esmaltes, eu concordo contigo. Meus preferidos também são o twiggy e o cigarrete, mas ao contrário de ti, ainda não arrematei nenhum… AINDA!!
    Beijos querida!

    Iza
    http://olhardemoda.wordpress.com

  2. Amei e estou atras do Tubinho, cigarrete, cintura baixa, pop, twiggy e meia calça!

    Ui..quase todos!!

    Beijos!!

    *Sabe se já está a venda em Brasília?!

  3. Chegou nas lojas aqui na minha cidade no finalzinho do mês de setembro! As cores são bem lindas né. Achei o tubinho o melhor de todos :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s