Eu quero pra mim!

A nova coleção da M.A.C!

Gente, a MAC lançou uma nova coleção (de maquiagens e afins) que é uma fofura só! A coleção é inspirada nos vilões da Disney. Cruela (101 dalmatas), Dr. Facilier ( a princesa e o sapo), A madrasta (branca de neve) e a malévola ( a bela adormecida).

É  grande a variedade dos produtos! você pode encontrar desde de uma sombra metálica azul a um gloss roxo. As cores sempre com os tons de cada personagem! Exemplo: As maquiagens da Cruela são sempre em tons mais avermelhados e laranjas. Já as da Malévola, tem os tons mais roxos, verdes…

Alguns produtos da coleção!

Enfim, achei bem legal essa ideia da M.A.C. E vocês o que acharam? arriscariam um gloss roxão?

OBS: A coleção lançou em setembro, mas ainda sem previsão pra chegar no Brasil 😦

beijo!

3 pensamentos sobre “Eu quero pra mim!

  1. Ah os produtos são maravilhosos, eu amei!
    Pedi os flaconetes de perfume para ver se o cheiro era identico, e é. e possui uma otima fixaçao.
    ameei ♥

    beeijos

Deixe um comentário

