Os looks de Rachel

Eu não sei se vocês sabem mas… Eu adooro Glee! umas das minhas séries favoritas… E é claro que eu tô acompanhado a segunda temporada.  Uma coisa que eu estava prestando atenção… (nesses 3 episódios que já lançaram até agora) São as roupas da Rachel. Eu tô adoraando as roupas dela na 2 temporada! Ela tá se vestindo beem melhor do que na primeira.

 

Looks da rachel na primeira temporada.

 

Tá que ela não se vestia completamente mal na 1 temporada, até porque ela escolhia algumas peças bem legais: Essa blusa de lacinho,  a sapatilha dourada da segunda foto…  Mas no geral tudo ficava meio exagerado né? Pois é. Só que na segunda temporada… Ela tá se vestindo beem melhor!

 

looks da Rachel na segunda temporada

 

Gente, não consegui muitas fotos da Rachel na segunda temporada ( até porque só lançaram 3 episódios), mas essas que eu consegui já dá pra ver alguma coisa! Ex:  Esse vestido da primeira foto . Lindo! já da pra ver que ela melhorou né?

E ai… Concordam comigo? vocês acham que a Rachel “evoluiu”?

beijos!

8 pensamentos sobre “Os looks de Rachel

  1. Sabe que assisti uma vez rapidinho, mas todo mundo me fala que é ótima!!! Preciso baixar para conferir rsrs. Adorei os looks. Bjs e ótima semana.

  2. Éeé, mudou muito, nossa de nerd arrumada para … a não sei, só sei que é lindoo demais. HAHAHAHA. Adoreei as roupas (não tem para vender não? .-.).

    beijooos

Deixe um comentário

