Comentando o look da Dakota Fanning!

Bom, Eu já tinha feito um  post estilo esse um pouquinho antes… (comentando o look da Ashley Greene) Só que agora… Quem me chamou atenção no look dessa vez foi a Dakota! Isso mesmo. Eu adoro as roupas dela. Fato.  E recentemente ela usou um daqueles vestidos que faz você parar e analisar sabe? Pois é.

Ela optou por um look bem feminino, bem pink. Só que o que me chamou atenção foi que ela mesmo usando rosa em quase tudo…O look não ficou  Barbie demais sabe? Isso porque ela soube “usar” o rosa. Usaria com total certeza! quer dizer.. trocaria o sapato por uma sapatilha preta!

 

E ai gente, gostaram da roupa da dakota? ou acharam rosa demais? falem nos comentários!

beijos!

8 pensamentos sobre “Comentando o look da Dakota Fanning!

  1. Ah eu gostei, ela soube fazer uma concordancia entre os tons de rosa e eu também colocaria uma sapatilha só que do mesmo ton do salto dela.

    beijoooos

  2. Bonitinha, mas achei um pouco sem graça. Se ela tivesse feito alguma “graça” com o cabelo, e trabalhasse mais a make up ficaria menos… bléh! haha Besos!

  3. Ih.. achei meio rosa demais, usaria o vestido com um outro casaco, um sapato de mais peso sei lá!?
    Ah.. mas o blog eu amei.. rss… 1ªvizitinha.. tô amando! bjos!

Deixe uma resposta

