Feliz dia das crianças!

Eu adoro o dia das crianças. Mesmo que eu não seja mais uma! hehe, mas essa época é muito boa! Me faz reviver todas as minhas lembranças de quando eu era pequena…  

Bom,  eu queria fazer um post que unisse essas duas coisas: Moda + dia das crianças. E a primeira coisa que veio na minha cabeça foram aquelas crianças que se vestem bem sabe? os filhos dos famosos? Os pequenos fashionistas! Pois é. Então eu fiz uma pequena lista dos mais bem vestidos ( pra mim).Prontas? que a brincadeira começe! ( muito jegue eu sei!)

HONOR WARREW ( filha de Jessica Alba)

KINGSTON STEFANI ( filho de Gwen Stefani)

APPLE PALTROW ( filha de Gwyneth Paltrow)

VALENTINA PINAULT (filha de Salma Hayek)

e… Claro. Não podia faltar:

SURI CRUISE ( filha de Tom Cruise)

Uffa! quanta fofura…

Bom gente.. É isso! Espero que vocês tenham gostado… E um feliz dia das crianças! para a criança que ainda vive dentro de nós!

beijos!

4 pensamentos sobre “Feliz dia das crianças!

  1. Ainnn to cansada da Suri, aposto que essa menina ja sabe até cozinhar e tirar leite de vaca hahahahahah oohhh o filho da gwen é um fofo!!

    Bsos
    Ingrid Kali

Deixe uma resposta

