Hit esmalte : Arranha céu!

Antes de mais nada… Desculpas pela unha mal pintanda rsrs…

Eu sei, eu sei. Eu sei que eu tinha falado que o proximo hit esmalte da semana ia ser o tão desejado cigarrete… só que eu tava com um verdadeiro desejo pra pintar de preto! E  o coitado do arranha céu ( colorama)  já tava na fila a um tempão! hehe,

Enfim… Vocês já devem ter perebido que o black nas unhas veio pra ficar né? Pois é. Na verdade eu queria preto, preto, mesmo sabe? só que eu não encontrei.. E teve que ser o cinza hiper escuro do Arranha céu mesmo. Só que acontece… Que eu me apaixonei completamente pela cor! sério.

É um cinza bem escurão que na sombra parece preto.  A consistência é ótima! bom demais na hora de pintar. Além de secar hiper rápido! Eu pintei com duas camadas e a cor já ficou hiper intensa. Bom, e vocês? arriscariam um black total nas unhas? falem nos comentáros!

beijos!

9 pensamentos sobre “Hit esmalte : Arranha céu!

  1. eu tenho esse é lindooo um cinza MEGA escuro, bem grafite!!
    mas se vc quer um pretãooooooo ÃOOO mesmo
    compra o rock da colorama
    é lindo tbm =)))
    e preto sem sombra de duvidas
    bjooo

Deixe uma resposta

