Babyliss… com papel?!

Bom… Eu sei que parece estranho a primeira vista! mas é verdade. Pode-se fazer babyliss com papel. É o seguinte, hoje tava conversando com minhas amigas e o assunto que surgiu foi justamente… cabelo! haha, novidade…

Sim, conversa vai conversa vem, e Lu ( Minha amiga)  começou a falar de um babyliss de papel que ela tinha feito e … tinha funcionado. Eu muito curiosa perguntei o que era. Dai ela começou a me explicar e a me mostrar como fazia! Eu nunca experimentei, mas parece que funciona! e é bem fácil. você só vai precisar de paciência ( muita!) e de tempo. olha só uma listinha de prós e contras!

PRÓS:

– é simples!

– não estraga o cabelo como o babyliss normal.

– na maioria das vezes dura mais do que babyliss de chapinha( incrivel né?).

– fica bem natural.

CONTRAS:

– você vai precisar de muita paciência.

– demora bastante pra ficar o resultado final.

Bom é basicamente isso. eu queria ensinar pra vocês! mas como nunca tentei… Resolvi procurei no santo youtube o video de alguem que tivesse feito. E olha só o que eu encontrei! A menina do video ensina bem direitinho (michelle phan). só que o único probleminha é que em inglês…

OBS: o papel não precisa ser especificademente de saco, pode ser A4! E o cabelo tem que tá úmido também.

Espero que vocês tenham gostado🙂

beijos!

10 pensamentos sobre “Babyliss… com papel?!

  1. Hahaha, essa novidade é muito boa!
    Eu tenho muito medo de expor os cabelos assim. Meu cabelo é bem liso, mas para tirar o frizz eu passo uma chapinha, mas nem deixo ela esquentar muito pois tenho muito medo de estragá-lo.
    beeeijos :*

  2. Nossa, essa é boa hein! Não tinha ouvido falar, mas não tenho muita paciência rs. E outra: meu cabelo não fica nem 15 minutos enrolado! Mas vou ver se testo, vai que esse dá certo! Bjs

  3. Eu já fiz babyliss com papel e ficou ótimo! Fiz junto com Lu (fizemos pela webcan). É realmente uma ótima opção.
    Bjoos

  4. É super simples de fazer..
    Lembro disso de quando eu era pequena (hj tenho 30) e meu sonho era ter o cabelo igual ao das minhas primas (enrolado).. Um belo dia minha mae e uma prima mais velha resolveram realizar meu sonho nem que por um final de semana e fizeram em mim.. Mas na época era chamado de papelote.. coisa mais antiga.. hahahahahaha
    Beijos

Deixe uma resposta

