Hit esmalte – Cigarrete

Oiii gente! E chegou a hora. O tão esperado cigarrete! Olha… Eu tô amando ter ele pintado nas minhas unhas! Não consigo parar de olhar. E eu nem sou uma grande fã dos esmaltes foscos…Ele é um azulzinho bebê, com um fundo de neon sabe? liiindo!

Eu passei duas mãos e já ficou ótimo. Outra coisa boa dele: O esmalte é muito bom na hora de pintar! Ele não é grosso de mais, nem fino demais. Me divertir horrores pintando minha unha! haha,  Coisa rara de acontecer…

Mudando de assunto:

Gente vocês gostaram da nova cara do blog? Falem a opinião de vocês nos comentários!

beijos🙂

 

10 pensamentos sobre “Hit esmalte – Cigarrete

  1. Eu não curto muito esmalte fosco, mas confesso que gostei desse, mto fofo!! Sua unha tá linda tbm viu rsrsrsrs
    Eu acho lindo o visual do teu blog, tá ótimo!!
    bjos

  2. Já tem um tempinho que eu comprei ele e ainda não usei… estou quase enlouquecendo porque eu não tenho mais unhas para usar todos os esmaltes que tenho??
    Ele é lindo mesmo!
    Bjoss
    Mel

  3. eu tenho um esmalte azulzinho parecido.. é lindo mesmo e dá vontade de ficar olhando pras mãos toda hora!!!
    O novo layout do blog tá lindo, igual a dona! beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s