Comentando o look da Kristen Stewart

oiii gente, E mais um post “comentando o look”! E o look escolhido  pra a gente comentar foi… tãndãdãdã, O da Kristen Stewart! Bom eu escolhi esse look dela porque é um daqueles vestidos da Kristen que a gente tem que parar e absorver sabe? Pois é.

Eu achei o look dela uma graça! Todo rendando… Mas o que fechou o look com chave de ouro ( na minha opinião) foi esse batom vermelho. Diva! Ela tava usando esse look na premiere de “welcome to the rileys” o novo filminho que ela vai estrelar.

Bom gente… É isso!

beijos,

Bella.

8 pensamentos sobre “Comentando o look da Kristen Stewart

  1. Gente me apaixonei por esse vestido, quero ele agora! A kristen quase sempre arrasa nos looks de premiaçoes, estreias etc. Só acho que ela deveria melhorar no estilo dela do dia a dia.

    Beijinhos

Deixe um comentário

