Hit esmalte – Astral

Oiii gente! Antes de mais nada… Me desculpem pelas “faltas” aqui no blog! Mas essa semana foi uma das mais agitadas da minha vida. sério. Tô atoladissima de coisas pra fazer, assuntos pra estudar… Mas ainda bem que o pior já passou! hehe, então vamos voltar para o post. Quando eu fui pintar as minhas unhas, eu tava indecisa de cor usar. Eu queria algo bem suave, mas que não deixasse de ser bonito sabe?

Quando eu tava na casa da minha amiga (fazendo um desses muitos trabalhos) Notei a cor nas unhas dela. Foi amor a primeira vista!  tinha acabado de me apaixonar pelo astral( da risque). E claro que eu pedi emprestado né?

O astral é um lilás bem clarinho, puxando para um rosa. Super fofo! Além de que a textura é ótima também. O único defeito do esmalte, é que ele demora muito pra secar! Eu mesmo  tive que pintar a mesma unha 3 vezes! hehe,

Bom… eu espero que vocês tenham gostado da cor!

Beijos

2 pensamentos sobre “Hit esmalte – Astral

Deixe uma resposta

