Tranças – A febre do verão!

Gente, Já até tinha falado sobre as tranças aqui no blog, Mas resolvi que dessa vez iria me aprofundar mais nos diversos tipos que a trança pode ser usada. Pois bem… Prontas? Então vamos lá!Gente, acho que o tipo mais conhecido éa  trança tradicional né? Com vocês podem ver acima. Eu acho super meigo a pessoa optar por um penteado desses em um tapete vermelho.

E claro que tem como você inovar nesse tipo de trança! Por exemplo: Você pode dar um desfiada, adicionar uma tiara, deixar a franja solta…Maaas, se você tá procurando por um penteado mais discreto, só que mesmo assim com atitude…

Sugiro a famosa trançinha no cabelo! Eu acho que esse tipo fica lindo em qualquer tipo de cabelo além de ela ter vários jeitos de se usar.Na minha opinião a trancinha no cabelo solto dá uma certa…alegria ao look sabe?Outra boa sugestão para se usar as tranças, são elas no coque. Bom, o coque é um penteado bem elegante e ele junto com a trança fica um penteado arrumado mais com  bastante atitude.

E assim como os outros tipos, existe muitas maneiras de se usar o coque + a trança!

Bom gente, eu espero que vocês tenham gostado!

beijos

6 pensamentos sobre “Tranças – A febre do verão!

  1. A trança não é só uma aposta no verão, aliás acho esse penteado um charme e um ótimo look para eventos às pressas!
    Mas no calorzinho do verão, quem tem as medeixas muito longas é uma fugida para não sentir muito calor, fora que as tranças são lindas e combinam com qualquer look.
    Bjos!

Deixe um comentário

