Sombra azul. A nova aposta para o verão?

Confirmado! Gente, pode se jogar na sombrinha azul que ela veio para ficar. Elas estavam presentes nos desfiles de marcas como: Yves Saint Laurent, Dolce & Gabbana, Shu Uemura e Estée Lauder.

Botar em pratica que é dificil né? E se  você tá querendo ir com calma porque  não quer exagerar no azul… Sugiro um leve esfumaçado com qualquer lápis azulado. Desse jeito, o azul na ficaria tããão intenso.

E pra quem tem olhos azuis: Pode abusar das sombras azuladas! Não tem erro: O azul da sombra fica ótimo com o azul do olho!

Gente, se vocês tiverem alguma duvida quanto a sombra azul é só falar nos comentários!

beijos

6 pensamentos sobre “Sombra azul. A nova aposta para o verão?

  1. Acho linda demais!!

    O lápis azul eu também adoro, só o rímel que não faz minha cabeça!
    Inclusive, se alguém quiser…minha mãe me trouxe um dos EUA é da Victória’s Secrets e só usei para testar…
    Bom qualquer coisa entrem em contato comigo lá no blog!

    Beijos e beijos, amei o post!!

  2. heiueheiuh, leitura de pensamentos!
    Menina, a sombra azul é uma boa! Sempre gostei de usar, até porque tenho os olhos verdes e isso ajuda a realçar bastante.

Deixe uma resposta

