Os esmaltes da katy

Gente antes de mais nada… Me desculpem por eu ter andado tão sumida! Mas essa é a época que eu mais tenho coisa pra fazer! E eu estando tão ocupada, acabei ficando sem tempo pro blog…

E voltando ao post… Gente, eu não sei se vocês já viram, ou ouviram falar mas a Katy perry lançou uma linha de esmaltes! Haha, isso mesmo! A linha é em parceria com a O.P.I, e possui quatro cores l-i-n-d-as. Me apaixonei!

Os nomes são: Teenage Dream (O rosa brilhoso) , Not Like the Movies (prateado), Last Friday Night (azul metálico ), The One That Got Away (roxo) e um “especial”, que segundo a marca ,deixa um efeito de “leopardo” nas unhas! Bem interessante.

Mas já era de se esperar né gente? Que a Katy Perry iria criar um linha de esmaltes? Depois de todas as vezes que ela pintou a unha das mais diferentes maneiras…

Bom e quanto a vocês? Usariam um desses esmaltes?

beijos!

5 pensamentos sobre “Os esmaltes da katy

  1. haha, eu não via a hora! é a mesma coisa de não esperar um batom da lady gaga! é ótimo pra essas super marcas investirem no ponto forte dessas divas, todo mundo quer ser como elas. Queria esse de leopardo 😦 será que tem alguém vendendo por aqui?

Deixe um comentário

