Inspiracão do mês: Olivia Palermo

Oii gente! E como vocês já sabem, todo mês aqui no blog eu escolho alguém para nós termos como inspiração. E a escolhida desse mês foi….. Olivia Palermo! Eu sou apaixonada pelas roupas dela! Na minha opinião, não tem um look que fique feio.

E quem melhor do que a Olivia para a gente se inspirar? Por isso, selecionei alguns looks do dia dia dela, e alguns looks das noites de festa.

Eu me apaaaixonei pelo terceiro look. Adorei o jeito que ela mixou o militar com a estampa florida. Gostei bastante também desse primeiro modelito dela. Achei bem elegante por causa do terno.

Em geral,no dia dia ela aposta por looks bem elaborados, mais com as peças na maioria das vezes de cores neutras.

Gente, desses looks o meu favorito foi o primeiro. Adooorei a estampa da blusa e o short. Aliás qual das roupas dela eu não me apaixono?

Nas noites, a Olivia gosta de abusar das estampas.  Como na primeira, na terceira e na última foto.

Bom gente… E ai? concordam comigo? acham a Olivia mais do que estilosa?

beijos!

8 pensamentos sobre “Inspiracão do mês: Olivia Palermo

  1. amo os looks dela… sempre linda! nao amo ela, meio chatinha no the city! mas uma grande inspiração. amei como ela mixou estampas diferentes, eh dificil fazer isso. e para eu usar, amei o look com o blazer preto e a legging com tennis, bem minha cara o look mais simples… ai como eu queria ser rica. falei muito, prova de como eu ameei o post

    beeijos
    http://efeitodiamante.wordpress.com

  2. alguém me explica…
    pq ela é tão lindaaaaaaaaa????
    amo os looks tbm, realmente tudo fica bonito!
    sem contar esse cabelo e essa pele q ajuda mto mto mto
    será q rola ser ela 1 dia na vida? hauahauahua
    beijooos

  3. Olivia é vida hahaha. Mas falando sério, adoro muito o estilo dela, especialmente o cabelo sempre muito bem cuidados! Depois que ela cortou ficou ainda mais linda. Bjs, flor!

Deixe um comentário

