Hit esmalte: Biquini

Eu tava numa seca de esmaltes. Sabe quando você olha todos os seus esmaltes e não acha UM bonito? Pois é. Foi exatamente o que aconteceu comigo!

Maas… Nesse domingo eu fui no shopping day (para quem não sabe, é um evento de descontos organizado pelo Garotas Estúpidas). E lá estava eu… Olhando os esmaltes.. Quando eu achei essa cor linda que é o biquini da hits.

Gente, eu tô apaixonada por essa cor! Amor a primeira vista. É um azul bem intenso.. Nem sei explicar! Além de que os azulzinhos tão na moda! hehe,

Bom gente… Espero que vocês tenham gostado da cor!

Beijos

5 pensamentos sobre “Hit esmalte: Biquini

Deixe um comentário

