Comentando o look da Marion Cotllard

E mais um post “comentando o look”! O look que eu escolhi hoje, é um modelito bem marcante usado pela Marion Cotllard ( Haha, adorei o sobrenome!). Gente eu escolhi esse look pra comentar, porque é o tipo de roupa que ou você amaaaaa, ou você odeia. E no meu caso… Eu amei! Achei liindo.

A única coisinha que eu não gostei…foi a transparência da parte de baixo. Reparem que dá pra ver um pouco da perna dela! Mas fora isso, eu gostei de tudo. Na minha opinião, eu acho que ela acertou na escolha da cor do vestido. Porque ele ficou ótimo com o tom clarinho da pele dela!

E o que vocês acham? Gostaram do look?

bjs!

5 pensamentos sobre “Comentando o look da Marion Cotllard

Deixe um comentário

