Listras, listras e… listras!

Bom gente… Uma coisa ninguem pode negar. As listras vieram pra ficar! Exatamente. Elas vão ser uma das grandes tendências do verão 2011. E o melhor é que tem para todos os gostos!

Eu selecionei alguns exemplos de looks listrados que estavam presentes nas passarelas pra vocês darem uma olhada. Reparem que é grande a variedade de listras! Sejam elas finas, grossas, coloridas…

E como eu mesma disse anteriomente a variedade é grande. Por isso achei melhor dividir os exemplos em: Listras horizontais e Listras verticais.

LISTRAS HORIZONTAIS:

Cliquem na foto pra verem ela maior🙂

Na minha opinião as listras horizontais ficam melhor nas blusas.  Como o Sas & Bide fez. Adorei o blazer+ mais a blusa listrada. Outro look que eu  amei foi vestidinho da Twenty8twelve. Liiindo!

LISTRAS VERTICAIS: Já em relação as listras verticais, eu prefiro elas nas partes de baixo. Isso porque elas dão uma alongada sabe?

Desses looks o meu favorito foi o primeiro. Adorei as listras metalizadas da calça!


E já tem gente aderindo as listrinhas! Eu me apaixonei por esse vestido que a Katy Perry usou no teen choices awards. Achei super diferente.

Bom e quanto a vocês? Já aderiram a trend de listras?Preferem as verticais ou horizontais?

beijos!

6 pensamentos sobre “Listras, listras e… listras!

  1. O look da Katy Perry tá lindo mesmo!!
    Eu prefiro listrar horizontais, pq eu sou alta e não quero parecer um poste hehehehehe (complexada né)

    bjinhoss

  2. Eu sempre tive receio de usar listas (sempre comparava com roupa de presidiário e palhaço, heiueheuie), mas hoje em dia, há tantas cores mixadas e além das horizontais e verticais há listras de vários ângulos.
    As verticais são as que menos gosto, ainda não me acostumei com elas.
    O look da Katy e da Rachel estão lindinhos né!
    Bjos :*

Deixe uma resposta

