E a katy perry lança mais uma novidade!

Bom gente, antes de mais nada, deixa eu dar um aviso bem rápido: Vocês devem ter percebido que eu não tenho mais postado tão frequentemente né? Pois é. Mas existe uma explicação…  Eu tô atolada de coisas pra fazer. Vocês sabem né? Fim de ano é aquela correria! Enfim, vamos ao post!

A Katy Perry tá virada lançando coisa! Primeiro foi aquela linha de esmaltes que eu já falei aqui e agora esse perfume… Isso mesmo. A Katy Perry lançou um perfume! O nome dele é purr, e eu achei ele muitoo fofo! Ele me conquistou só pela embalagem. Agora só resta saber se o cheiro é bom né? hehe,  e o que vocês acharam? Gostaram do perfume?

Beijos!

Anúncios

4 pensamentos sobre “E a katy perry lança mais uma novidade!

  1. Assim como você, adorei a embalagem mas não faço ideia do cheiro, então, ainda não sei se o perfume me conquistou!!

    xD

    Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s