AMA 2010

Como vocês já devem saber, ontem foi o AMA (American Music Awards). E vocês já devem ter visto em vários blogs, as blogueiras comentando sobre os modelitos que passaram por lá!

E claro que aqui não ia ser diferente né? hehe, mas pra fazer um pouco fora do estilo da coisa, Eu selecionei os meus 3 looks favoritos, 3 que se saíram bem e … 3 que não acertaram. ( tudo isso na minha opinião!)

FAVORITOS: O meu look favorito foi o da Taylor. Assim, eu adorei a “quebra de padrão” dos tradicionais cachos dela  sabe? Ela é linda de qualquer jeito, ,mas eu prefiro ela de cabelos lisos. Quanto ao vestido, achei um luxo.

Quanto ao look da Miley, também adorei! Achei bem elegante, mas ao mesmo tempo ousada. Já Jessica optou por um pretinho básico + acessório dourado. Diva!

SE SAÍRAM BEM: Gente, gostei bastante desse look da Katy, Bem romântico… mas eu ainda complementaria com um colarzinho! A Whitney Port foi outra que apostou em um look romântico. E arrasou!

Confesso que eu não estava gostando desses últimos looks da Rihanna… Mas ela escolheu bem o vestido! A única coisa que eu não gostei muuito foi o cabelo.

NÃO ACERTARAM:

Gente. Primeiro vamos de falar desse primeiro look. Que peruca  é essa? e essa franja? Sem comentários. Eu vendo esse look… Me pergunto. Como ela teve coragem de sair em público?

Quanto a Kesha… eu já estou acostumada com os looks “exagerados” dela no tapete vermelho.  mas o que me chamou atenção é que… esse vestido é feito de antigas fitas cassete. Isso mesmo! E da maquiagem nem se fala né?

Só tenho uma coisa a dizer pra Willow : “Willow, você é melhor que isso.” Gente, eu super admiro o estilo dessa pequena fashionista, mas venhamos e covenhamos… Dessa vez ela não acertou.

E ai o que vocês acharam? gostaram dos looks esse ano?

Beijos!

7 pensamentos sobre “AMA 2010

  1. oi querida,
    a Taylor estava linda mesmo!
    A Rihanna é linda tambem, mas eu tambem detesto esse cabelo. Não sei até quando ela vai com essa “vibe caipora”…
    Pior foi o moicano fail da Kesha..
    boa semana
    ;*

  2. Essas premiações são um show a parte! Adoro olhar os looks e me divertir um pouco, tem muitas atrizes e cantoras que mandam muito tem, mais tem umas, que pelo amor né!
    Acho meio estranho o cabelo da taylor alisado, mais ela é diva da mesma forma.
    Bjos!

Deixe uma resposta

