Dando uma de Becky Bloom.

Gente as vezes eu acho que eu que compro demais… Até ver esse caso da Blake Lively. Ela recentemente comprou simplismente 40 PARES de sapatos. Detalhe, de uma vez só… e da Louboutin! Bom, na defesa dela ela disse que eles estavam em liquidação, e que não eram só pra ela. Mas mesmo assim… Não deixam de ser 40 pares! hehe,

Beijos!

6 pensamentos sobre “Dando uma de Becky Bloom.

  1. Omg *-* , Blake querida me doa uns 5 pares então!
    ehiuehieueheuh
    Se eu fosse que nem ela, gastaria tb, porque sapato nunca é demais 😀

    Bjos!

Deixe um comentário

