Livrinhos para as férias!

Gente, eu sei que esse post foge um pouco o assunto do blog, mas sabe como é né? as férias chegando e junto com ela aquele enorme tempo livre! Pelo menos comigo é assim… E eu gosto de ter sempre um livro por perto sabe? Adoro ler. Então resolvi fazer uma listinha de livros que eu já li,  mas que eu super recomendo!

Marley e eu:

Alice no pais das maravilhas:

Avalon high:

Adeus china:



A série Percy Jackson:

Cabeça de vento:

Bom gente… Espero que vocês tenham gostado do post! E se vocês tiverem algum livro pra recomendar, falem nos comentários!

beijos



3 pensamentos sobre “Livrinhos para as férias!

  1. ADORO a Meg Cabot e recomendo muitos livros dela, mas esses nunca li! Também gosto muito da Cecilia Ahern, Sophie Kinsella e Marian Keys. Todos os livros delas são maravilhosos! Se forem em inglês, melhor ainda!

Deixe uma resposta

