Inspiração do mês – Miranda Gosgrove

Oii gente! Eu não postei nesses ultimos dias, porque eu esttava em Natal, no casamento do meu primo. Maaas, eu voltei! E como dezembro já começou, tava na hora da Inspiração do mês né? hehe

E a escolhida desse mês foi a Miranda Gosgrove. Eu escolhi ela porque eu acho o estilo dela bem único sabe? Um rock divertido. Enfim, então vamo se inspirar nela!

OCASIÕES NÃO TÃO CHIQUES:

Quando a ocasião não pede um look tão arrumado, ela gosta muito de abusar das jaquetas e dos coletes. Sejam eles de jeans ou de couro. Diva! Ela também não dispensa um all star, Como vocês podem ver acima. Eu adoreii último look dela, lindo!

TAPETES VERMELHOS:

Já nos tapetes, ela prefere optar por looks em preto e branco, ou em cores escuras. como o vinho e o azul ( foto). Desses quatro vestidos, o meu favorito foi o vinho. Adorei!  Usaria com certeza.

Espero que vocês tenham gostado do post! O que vocês acham do estilo da Miranda?

beijos!

2 pensamentos sobre “Inspiração do mês – Miranda Gosgrove

Deixe um comentário

