Hit esmalte – Twiggy

Oii gente, Eu sei… Eu sei. Eu disse que os posts iam ficar mais frequentes quando eu entrasse de férias.. Mas acontece que eu tinha me esquecido de um pequeno detalhe! Eu não sei se vocês sabem, mas eu faço Ballet. E o espetáculo é hoje! Ou seja, nesses últimos dias tudo que eu faço é ensaiar, e não sobra tempo pra mais nada…

Mass, mudando de assunto, O esmalte dessa semana foi o twiggy, da mesma coleção do Gigarrete. (Ela na apareceu na foto porque eu pintei no salão). Gente… Eu AMEI esse esmalte! Lindo, lindo, lindo! Ele é daqueles esmaltes que quando você pinta, não para de olhar! hehe

Ele é fosco, e como eu não sou lá uma grande fã dos foscos… Pedi pra manicure passar uma base.

E ai gente, gostaram do esmalte?

Beijos!

2 pensamentos sobre “Hit esmalte – Twiggy

Deixe um comentário

