Hit esmalte – Hippie chic

Antes de mais nada: me desculpem pela demora nos posts… Eu tava na praia! Voltei totalmente renovada, e com muitas novidades!

Bom, voltando ao post, O esmalte que eu escolhi dessa vez foi o… Hippie chic! Eu já tava de olho nele há um tempãão! Mas não encontrava em lugar nenhum.

Até que finalmente encontrei! E tô amando. A cobertura é ó-t-i-m-a.  E demora uns 5 dias pra começar a descascar… Ah,e  ia me esquecendo: Ele é da mesma coleção do Jeans.

Espero que que vocês tenham gostado da cor🙂

Beijoss,

Bella.

5 pensamentos sobre “Hit esmalte – Hippie chic

Deixe uma resposta

