Inspiração do mês: Drew Barrymore

Bom gente, como vocês já sabem, todo mês aqui no blog eu escolho alguem pra a gente se inspirar! E a escolhida desse mês foi a…Drew Barrymore!

Vou confessar a vocês… Eu não era muiito fã dos looks dela, Mas depois de um tempo, eu passei a gostar! hehe, Eu selecionei alguns looks diurnos da Drew  pra vocês darem uma olhada.

Desses quatro exemplos, o meu preferido foi o primeiro… Mas eu gostei muito do segundo também!

Em relação aos looks das premieres eu selecionei mais exemplos porque são os meus favoritos!

Cliquem na imagem pra vê ela maior!

Eu gostei de todos, não vou negar… Mas o meu favorito foi o quarto! Com o cintinho marcando a cintura. Acho que faz mais o meu estilo sabe?

Mas e vocês? O que acharam dos looks da Drew barrymore?

Beiijos!

Bella.

6 pensamentos sobre “Inspiração do mês: Drew Barrymore

Deixe uma resposta

