São Paulo!

Eu sei que eu ando sumida.. Mas tenho uma boa explicação! Eu estava em São Paulo! Isso mesmo. E adoorei! Passei somente 4 dias… Mas foi ótimoo! Eu fui pra lá pra ver Mamma mia, o musical sabe?

E como eu tirei muuitas fotos, e claro que eu ia ter que compartilhar com vocês né?

Isso dai, foi umas das coisas que eu mais gostei em São Paulo! O museu do futebol.Os cartazes de Mamma mia…

E essa é a rua do restaurante Familia Mancini. Amei!

A ponte nova…

O parque do Ibirapuera,

E a vista do quarto do Hotel!

Bom, isso são somente algumas das fotos… Se vocês quiserem ver mais é só dizer!

Beijos,

Bella.

3 pensamentos sobre “São Paulo!

Deixe uma resposta

