Do it yourself: Coletinho básico!

Olha.. Eu nunca pensei que fosse fazer um DIY antes! Hehe, mas aqui estou eu: Fazendo o primeiro Do it yourself do blog! Se bem que eu acho que esse é uma exceção… Porque  mais fácil não há! Sério.
Pra fazer esse coletinho ai da foto, tudo que vocês vão precisar é um cachecol ou uma echarpe. Então, vamos começar?

PASSO 1: A primeira coisa a fazer, é pegar o cachecol e dobrar ele exatamente no meio.

PASSO 2/3: Depois de dobrar ao meio, você pega as duas pontas superiores e dá um nó, como mostra a foto 1 e 2. Prontinho! Agora é so vestir! hehe

Bom gente, eu realmente espero que vocês tenham gostado!

Bella.

6 pensamentos sobre “Do it yourself: Coletinho básico!

Deixe um comentário

