Maxi Saia: Trend do inverno!


Vou logo dizendo, que eu nunca fui muito com a cara da Maxi Saia. Mas de uns tempos pra cá, não é que eu tô criando mais simpatia por ela? Além de que ela tem tudo para ser uma das top trend do inverno!

Nas passarelas  do Fashion Rio por exemplo, A Maxi Saia tava mais do que presente!Como vocês podem ver abaixo:

E várias celebridades já aderiram a Maxi Saia! Eu gostei bastante do jeito que a Gilliam Zinzer e a Olivia Palermo a usaram. Arrasaram!

E quanto a vocês?

Arriscariam ir de Maxi Saia?

Beiijo!

5 pensamentos sobre “Maxi Saia: Trend do inverno!

  1. Eu acho lindo! Queria muito uma bem sequinha, mas tenho culote e não achei que ficou muito legal…
    Beijo e obrigada pelos comentários lá no blog 😉
    Yasmine

  2. AHHHH to loka pra achar uma q fique boa em mim..sempre acho umas com cortes q parece q saopra gravidas q é um inferno!
    haahahahaha

    acho essa da drew e da Ashley perfeitas

Deixe um comentário

