Mania de olho grego!

Não é de hoje que eu reparo nessa febre que tá dando dos olhos gregos! Sério! seja no colar, nos brincos ou na  pulseira, o olho grego tá mais do que presente!

Assim, Eu acho um charme! Você pode encontrar ele facilmente em qualquer lugar ( pulseira,brinco ou colar), mas eu prefiro o olho grego na pulseira, Na minha opinião claro.Nessa montagem acima, eu selecionei os  modelos mais comuns da pulseira com o olho grego. A que eu tenho é parecida com essa dourada com vários olhos gregos!

Eu acho que lá na minha sala do colégio, metade das meninas tem uma pulseira com um olhinho grego! hehe, E claro que tinha que caí no gosto das famosas né? ADENDO: Cliquem na imagem para ver os detalhes! Ex: Colar da Rihanna..

Bom, espero que vocês tenham gostado do post!

Beijooo!


5 pensamentos sobre “Mania de olho grego!

  1. Oi Bella. Sabia que eu sempre usei olho grego desde criança? Meu pai me deu um pingente para usar no brinquinho de argola que eu tinha. Era meu acessório preferido… beijos

  2. Pingback: Projeto 801 | Quando tudo tá virado...

Deixe uma resposta

