Vermelho: Febre no OSCAR!

Bom, eu não poderia passar sem nem falar nada sobree o oscar né? É claro que eu tinha que comentar alguma coisa! hehe, Vocês devem tá cansadas de verem mais e mais cometários sobre os looks do oscar..

E por essa razão  que  eu resolvi falar especificadamante sobre uma tendência que simplismente foi febre nos looks do oscar: A cor vermelha! Isso mesmo. ADENDO: Cliquem na imagem para ver maior!

Achei todas elas diiivas de vermelho, Mas o meu favorito foi o vestido Sandra Bullock! um Vera Wang. Eu gostei bastante também do vestido que a Selena Gomez escolheu pro Oscar. Achei muito lindo, e ficou ótimo nela!

E quanto a vocês? Qual desses vestidos vocês gostaram mais?

Beijo!

Um pensamento sobre “Vermelho: Febre no OSCAR!

Deixe um comentário

