Inspiração do mês: Natalie Portman!


E mas um mês já começou… E com isso, o post tradicional aqui do blog: O inspiração do mês! E a escolhida pra inspirar a gente foi a recente Ganhadora do Oscar: Natalie Portman! Gente eu admiro ela demais!

Eu acho que ela além de ser uma ótima atriz, ela se veste muito bem!

Mas, Uma coisa que eu veio notando na Natalie Portman, são os diferentes tipos de coques que ela usa!

Por isso, selecionei os meus três coques favoritos para a gente se inspirar!Como eu disse antes, esses três tipos são os meus favoritos, mas  o que é mais a minha cara é Coque Banana. Eu amo esse tipo de coque e queria muuito saber como fazer…

E vocês?

Gostaram da inspiração desse mês?

Beijo!

 


3 pensamentos sobre “Inspiração do mês: Natalie Portman!

Deixe um comentário

