Eu recomendo: La vien en rose!

Oiiee gente! Me desculpem pelas faltas aqui no blog, mas acontece que a partir de segunda começam as minhas provas! Por isso qualquer tempinho que sobra… eu tô estudando. O que sobra quase nenhum tempo pro blog!

Enfim… Nesse post eu vou falar sobre um perfume que eu tô simplesmente apaixonada: O la vien en rose da Mahogany. Ele é muiito bom! Amo, amo, amo. Ele lembra o flower by kenzo, mas é um poooouquinho mais doce. Enfim, super recomendo!

E quem quiser saber mais sobre ele aqui tá o site da Mahogany >> http://www.mahogany.com.br/index.php

Beijo!

3 pensamentos sobre “Eu recomendo: La vien en rose!

  1. Oi, aqui é Bia, namorada de guilherme e eu precisa comentar que eu ADOREI seu blog! Super fofo e organizado, além de ter ótimos posts.
    Já vou passar lá Mahogany e provar esse perfume que você sugeriu, viu? Beijos

Deixe uma resposta

