Viciadas em cardigan!

 Como vão todas vocês?  Bom o post de hoje vai ser sobre uma paixão minha… Os cardigans! hehe, Gente, eu sempre  gostei de usar um cardigan  mas ultimamente… tô  apaixonada! O cardigan além de ser uma peça hiper versátil, que combina com quase de tudo,é  super charmoso! (na minha opinião é claro!).  Uma outra  razão de eu gostar tanto dele, é que o cardigan  pode ser muito bem usado nesse calorão que tá fazendo no Brasil e ainda deixar um ar de look invernal sabe (omo vocês podem ver acima)?

Simplesmente ameiii o cardigan da Cameron Diaz… Muito lindo!  Gostei bastante também do look da Selena Gomez como um todo sabe? Achei ele bem “harmônico”.

E pra finalizar o post, um montagem de onde vocês podem facilmente encontrar esses cardigans!  Gente, eu botei um asteristico nos preços dos cardigans da Zara porque esse que tá ai tá em dolares! Não encontrei o preço do brasil…

E ai? Gostaram do post? Falem nos comentários!

Beijoo

3 pensamentos sobre “Viciadas em cardigan!

Deixe uma resposta

