Comentando o look da Reese Witherspoon

Oii pra vocês! Bom, eu tava navegando pelo Moda Spot, quando me dei de cara com esse look da Reese  Witherspoon, (que ela usou na premiere de Água para elefantes) e logo vi que era assunto pra comentar aqui no blog né? hehe, Bom vamos direto ao assunto: O que vocês acharam do vestido dela?

Bom, eu achei ele bem lindo, mas (na minha opinião é claro!) pra mim é o tipo de vestido em que se usa em premiere mesmo sabe? (não que eu tenha alguma pra ir). Eu adorei ele, mas eu ainda faria algumas modificações: Eu abaixaria essa parte da frente ( transformaria em tomara-que-caia) e diminuiria o balonê.

E quanto a vocês? O que acharam?

Beijoo

3 pensamentos sobre “Comentando o look da Reese Witherspoon

  1. Eu tasmbém gostei muito do vestido dela… é lindo!!!!!
    Tá parecendo uma princesinha!!
    🙂
    Dá uma passadinha no meu quando puder!!
    xoxo

Deixe um comentário

