Esmalte da semana – Psico

Oii gente! Faz tempo que não posto um “esmalte da semana” né? Pois é… Eu tava naquela época em que todo esmalte pra mim era feio!  Maaaas, semana passada, minha amiga tava com esse esmalte liiindo de morrer! O psico, da Risqué. Foi simplesmente amor a primeira vista! Fiquei louuuca atrás de um desses pra mim!  Até que finalmente encontrei em uma lojas americanas da vida… hehe,

O esmalte além de ter uma cor linda, bem Katy Perry mesmo, tem uma consistência hiper macia! Ele é da coleção sweet rock’n roll da Isabeli Fontana. E não foi só por ele que eu me apaixonei não! Foi pela coleção toda!  Como vocês podem ver acima.

Espero que vocês tenham gostado…

Beijoo!

Deixe uma resposta

