Os dois vestidos…

Oii gente! Bom, desde de que Willam e Kate se casaram, e só no que se fala! E claro que aqui não ia ser diferente né? Mas também eu não queria ser só mais um dos blogs pra falar do vestido de kate. E justamente por isso, resolvi  falar sobre os dois vestidos, o de Diana e o de Kate!

 O vestido de Diana foi realmente um marco na história da moda. Tido como o vestido dos sonhos, ele foi desenhado por David Emanuel e serviu de inspiração para as noivas por muito tempo! Eu mesmo usaria ele, só diminuiria as mangas bufantes (e muito!) e   tiraria os babados na gola. Mas vale lembrar que naquela época estava super na moda né?

CURIOSIDADE: Gente, vocês sabiam que a  Diana nem pode optar no própio vestido? Ela simplesmente ligou dizendo que queria um vestido de noiva. Depois de pronto, o vestido foi trancado em um cofre de segurança pesada! Com dois guardas o vigiando dia e noite. Chegaram a oferecer cerca de dois milhões pela liberação do modelo! Acreditam?

 Na minha opinião  com vestido de Kate não vai ser diferente:  A partir de agora ele também vai servir de inspiração para muitaaas noivas…  Eu achei o vestido bem simples e bastante moderno, mas com uma pegada clássica sabe? Outra coisa que eu gostei bastante no vestido da Kate, foi o caimento dele! Ele foi desenhado por Sarah Burton. Confirmando os rumores…

Espero que vocês tenham gostado!

Beijo

 

4 pensamentos sobre “Os dois vestidos…

  1. Oi linda…amei o post, e eu concordo com vc do vestido dela…achei demais sabia, acho que combinou super com o estilo classico dela…
    Me deu saudades do meu casamento…e do meu vestido.
    Lembra que vc pediu as fotos??? Acho que vou te mandar…
    Beijoooooo
    Helena

Deixe um comentário

