Inspiração do mês – Kate Middleton!

E… Mais um mês começa! Eu sei que eu tô meia atrasadinha para fazer esse post, mas fazer o que? Faltou tempo! Hehe, enfim, Eu pensei bastante em quem ia ser a inspiração desse mês… E quem melhor do que a mais nova princesa (ou duquesa, que seja, pra mim ela vai ser princesa e ponto) para nos inspirar?

Assim como a sogra, tudo que Kate usar vai virar moda quase que instantaneamente! Um exemplo desse fato mais do que óbvio, são os vestidinhos que ela adora usar: A loja esgostou todos, e a lista de encomendas é huuuge… Pensando nisso, fiz uma montagem com algumas das futuras tendêncinhas que a Kate lançou!

Adorei como ela usou açalça branca, Que pra mim é uma peça super dificil de usar…  Eu também adoro como a Kate usa os sobretudos + a meia calça preta, elegante e diva ao mesmo tempo! hehe E aproveitando que a gente ainda tá naquele clima de “royal wedding”, não podia deixar de postar um videozinho né?

Gente, espero que vocês tenham gostado!

Beijoo

8 pensamentos sobre “Inspiração do mês – Kate Middleton!

Deixe um comentário

