Colete de pele: Tendência certa do inverno

                          Cliquem para ver a imagem maior!

Oiiie gente! E mais uma vez, mil desculpas pelas demoras aqui no blog! Mas minha vida ultimamente tá muito corrida, resultado: Faltou tempo e sobrou coisa pra fazer… Hehe, mas voltando ao assundo do post, hoje eu falar sobre uma tendência que vem ganhando cada vez mais espaço: O coletinho de pele! Isso mesmo.

Vou logo confessando que eu nunca fui muito com a cara dele não… Achava perua demais! hehe, mas de uns tempos pra cá, não é que eu tô gostando dele? Achando ele mais simpático…  Dessa foto ai de cima, o look que eu mais gostei foi esse último em tons cinzas. Não tá lindo?

Enfim, mas pra entender de “onde” surgiu a tal da trend, basta olhar pro desfile do Alexander McQueen: Os pelos tavam mais do que presentes! E dai surgiu muitos derivados: Botas, sobretudos, coletes…E o legal do colete de pele é que ele é muito versátil, ou seja, dá pra fazer muuitos looks com ele!

Mas gente, deixa eu deixar uma coisa beeem clara aqui: Não apoio de jeito nenhum a pele natural e sim a sintética! Mas isso já é assunto pra outroo post.. 

Espero que vocês tenham gostado!

Beijo!

5 pensamentos sobre “Colete de pele: Tendência certa do inverno

  1. Que lindos, entrei aqui por acaso e amanha vou postar um look com colete de linha que imita pelo, ecologicamente correto e lindo!Adorei o blog volto depois!! BJKS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s