Eu queero..

O vestido da Georgia Jagger! Gente, eu  tava “navegando” pelo modaspot procurando something pra postar aqui no blog e ouvindo minha música favorita (Adele, diva) me deparei com esse vestido divissimo da Georgia Jagger. Eu tô atrás de uma parecido com esse há um tempão, e simplesmente não encontro em lugar nenhum!

A georgia é a  garota propaganda da Bo. Bô,  e usou o vestido na  festa da marca. Eu, na minha opinião, acho que ela acertou em cheio no look, porque ela não  acrescentou nenhum  acessório, já que o vestido era bem “forte”.

Então gente?

Gostaram do vestido da Georgia Jagger? (filha de Mick Jagger, vale lembrar!)

Beijoo!

Um pensamento sobre “Eu queero..

Deixe um comentário

