Xadrez: É tendência!

Bom, uma coisa é  bem óbvia, o xadrez chegou pra ficar na estação mais fria do ano. Por isso mesmo que eu resolvi fazer um post sobre ele! O xadrez dessa estação veio com uma pegada meio grunge, como vocês mesma podem ver acima.  Eu montei uns looks com a estampa xadrez só pra dá uma inspirada básica..  Espero que vocês gostem!

Gente, eu usei o looklet pra montar esses looks, vale lembrar!  Muito bom esse site. Ah se eu tivesse metade das roupas do looklet, eu tava mais do que feliz… O xadrez vermelho é sem sombra de dúvida o que mais apareceu nas passarelas… E pra mim é o mais dificieis de usar! O que vocês acharam do look que eu montei?

 No segundo look,  eu montei um look com uma pegada mais girlie com essa saia xadrez (Liinda né?) e o corset estampado. e esse último na verdade eu só botei ai pra mostrar pra vocês como um vestidinho xadrez pode ser romântico! Me apaixonei por ele..

g

3 pensamentos sobre “Xadrez: É tendência!

Deixe um comentário

