Comentando o look: Leighton Meester

Antes de mais nada: Me desculpem! Pelas faltas aqui no blog.. Semana de provas é fogo. Mas finalmente arranjei um tempinho livre pra poder atualizar aqui o blog! Então,  eu tava passeando no modaspot,vendo as últimas atualizações SPFW, quando me deparei com esse look da leighton ( a íntima).

 Fiquei um tempão olhando pra ele tentando me decidir se gostava ou não: E.. Quanto mais eu olhava, mais eu gostava! Mas eu  ainda acresentaria um cintinho bem fininho marcando a cintura sabe? O vestido é dá Balmain. Só eu queria mesmo saber o que vocês acham.. E então? Aprovam esse look da Leighton Meester?

9 pensamentos sobre “Comentando o look: Leighton Meester

Deixe uma resposta

