Inspiração do mês – Emma Roberts

Olha,  o post da inspiração do mês demorou… Mas chegou! hehe, para encontrar alguem para servir de inspiração do mês foi hard!

Mas foi quando eu tava vendo valentine’s day (acho que pela terceira vez!) que eu pensei: ” Bem que podia ser a Emma Roberts..  Será que ela se veste bem?” E para tirar dúvida, consultei o meu amigo Google. Meu queixo ia caindo quanto mais eu pesquisava! Gente, ela se veste muuuuito bem! Eu fiquei particularmente impressionada com os looks do red carpet… Lindos! Fiquei apaixonada por esse segundo. Acho que foi o meu favorito… Mas eu também gostei muito do terceiro! Adorei como ela usou esse salto dourado com esse vestido de ombros caídos.

Reparem que todos esses looks tem o estilo da Emma.. E isso é o mais admiro no jeito de vestir dela, ela se veste muito bem, mas sem perder a personalidade. Vocês estão entendendo o que eu quero dizer?

E pra “fechar” o post, alguns looks do dia dia dela.. Como sempre, arrasando!

Gente, espero que vocês tenham gostado!

beijoo

4 pensamentos sobre “Inspiração do mês – Emma Roberts

  1. Eu adoro o estilo dela! Tb não conhecia mto bem, e fui conhecer atraves de um site que sempre posta os looks das celebridades.. O dela sempre tá la!! rsrs..
    bjs

Deixe um comentário

