De volta


Oiie! Quem acompanha meu blog percebeu que eu não tô mais postando já faz um booom tempo.. Mas sabe aquele momento que você quer uma palsa da sua vida virtual, e quer aproveitar a vida real? pois é.. Foi isso que aconteceu comigo! Enfim, espero que dessa vez o blog engate de vez, porque eu tô cheeeia de ideias novas!!

              Beijoss

Bella.

Anúncios

Inspiração do mês – Emma Roberts

Olha,  o post da inspiração do mês demorou… Mas chegou! hehe, para encontrar alguem para servir de inspiração do mês foi hard!

Mas foi quando eu tava vendo valentine’s day (acho que pela terceira vez!) que eu pensei: ” Bem que podia ser a Emma Roberts..  Será que ela se veste bem?” E para tirar dúvida, consultei o meu amigo Google. Meu queixo ia caindo quanto mais eu pesquisava! Gente, ela se veste muuuuito bem! Eu fiquei particularmente impressionada com os looks do red carpet… Lindos! Fiquei apaixonada por esse segundo. Acho que foi o meu favorito… Mas eu também gostei muito do terceiro! Adorei como ela usou esse salto dourado com esse vestido de ombros caídos.

Reparem que todos esses looks tem o estilo da Emma.. E isso é o mais admiro no jeito de vestir dela, ela se veste muito bem, mas sem perder a personalidade. Vocês estão entendendo o que eu quero dizer?

E pra “fechar” o post, alguns looks do dia dia dela.. Como sempre, arrasando!

Gente, espero que vocês tenham gostado!

beijoo

Fake.. Couro?

E agora é oficial.. Já posso gritar: FÉRIAS FINALMENTE. Gente, me desculpem mais uma vez (há quantos posts eu venho dizendo isso?), mas agora as minhas férias merecidas realmente chegaram e eu vou poder me dedicar totalmente ao blog.

No post de hoje, eu queria fazer mais uma espécie de “enquente”, sobre o que vocês acham do couro nesse inverno de 2011. Mas especificadamente, do couro fake. Bom como vocês já sabem, eu apoio totalmente tudo que diz respeito ao bem dos animais e concordo com a ideia de couro fake… Mas eu acho que se é pra usar couro fake, tem que ser bem feito né? E então o que vocês acham?

Comentando o look: Leighton Meester

Antes de mais nada: Me desculpem! Pelas faltas aqui no blog.. Semana de provas é fogo. Mas finalmente arranjei um tempinho livre pra poder atualizar aqui o blog! Então,  eu tava passeando no modaspot,vendo as últimas atualizações SPFW, quando me deparei com esse look da leighton ( a íntima).

 Fiquei um tempão olhando pra ele tentando me decidir se gostava ou não: E.. Quanto mais eu olhava, mais eu gostava! Mas eu  ainda acresentaria um cintinho bem fininho marcando a cintura sabe? O vestido é dá Balmain. Só eu queria mesmo saber o que vocês acham.. E então? Aprovam esse look da Leighton Meester?

Xadrez: É tendência!

Bom, uma coisa é  bem óbvia, o xadrez chegou pra ficar na estação mais fria do ano. Por isso mesmo que eu resolvi fazer um post sobre ele! O xadrez dessa estação veio com uma pegada meio grunge, como vocês mesma podem ver acima.  Eu montei uns looks com a estampa xadrez só pra dá uma inspirada básica..  Espero que vocês gostem!

Gente, eu usei o looklet pra montar esses looks, vale lembrar!  Muito bom esse site. Ah se eu tivesse metade das roupas do looklet, eu tava mais do que feliz… O xadrez vermelho é sem sombra de dúvida o que mais apareceu nas passarelas… E pra mim é o mais dificieis de usar! O que vocês acharam do look que eu montei?

 No segundo look,  eu montei um look com uma pegada mais girlie com essa saia xadrez (Liinda né?) e o corset estampado. e esse último na verdade eu só botei ai pra mostrar pra vocês como um vestidinho xadrez pode ser romântico! Me apaixonei por ele..

g

Inspiração do mês: Gwyneth Paltrow!

Mais um mês começa, e com isso o post fixo e querido aqui do blog! E pra nos inspirar esse mês.. Gwyneth Paltrow!  já faz um tempinho que eu venho reparando nos looks dela, e devo dizer, fiquei bem impressionada com o estilo da moça viu? E foi quando decidi que ela ia ser a nossa miss junho!

A Gwyneth é outra que é louca por terninhos (lembram da blake?) e abusa deles seja no dia-dia ou nas partys da vida.  Não tá lindo esse último look dela com o terninho branco? Adorei como ela usou o branco+branco sem ficar parecendo… Sei lá alguma coisa muito branca!

Preto e branco: As duas cores favoritas da Gwyneth! Ela adora apostar nos looks total white e total black, mesmo que as vezes ela dê uma variada como no último look (meu favorito!).

Então gente?

O que vocês acharam da inspiração desse mês?

Beijoos,

Bella.

Eu queero..

O vestido da Georgia Jagger! Gente, eu  tava “navegando” pelo modaspot procurando something pra postar aqui no blog e ouvindo minha música favorita (Adele, diva) me deparei com esse vestido divissimo da Georgia Jagger. Eu tô atrás de uma parecido com esse há um tempão, e simplesmente não encontro em lugar nenhum!

A georgia é a  garota propaganda da Bo. Bô,  e usou o vestido na  festa da marca. Eu, na minha opinião, acho que ela acertou em cheio no look, porque ela não  acrescentou nenhum  acessório, já que o vestido era bem “forte”.

Então gente?

Gostaram do vestido da Georgia Jagger? (filha de Mick Jagger, vale lembrar!)

Beijoo!

Esmalte da semana – Francesinha básica

Eu sei que é meio estranho o esmalte da semana tá sendo atualizado em plena quinta feira… Mas acontece que eu pintei ela sábado, mas só deu pra postar hoje mesmo! hehe,

Eu optei por uma francesinha básica, já que eu tava meio sem inspiração.. Mas eu acabei amando ela! Eu sempre gostei muito de uma francesinha, mas não é que eu realmente amei essa? Eu pintei ela no salão e por isso que tá assim, tão bonitinha!

 hehe, ela botou uma camada de cintilante por baixo, e depois passou outra camada de um rosinha clarinho por cima.. Não sei o nome de nenhum dos dois!  Mas o branco da francesinha foi o petála branca!

Espero que vocês tenham gostado,

beijoo!

Colete de pele: Tendência certa do inverno

                          Cliquem para ver a imagem maior!

Oiiie gente! E mais uma vez, mil desculpas pelas demoras aqui no blog! Mas minha vida ultimamente tá muito corrida, resultado: Faltou tempo e sobrou coisa pra fazer… Hehe, mas voltando ao assundo do post, hoje eu falar sobre uma tendência que vem ganhando cada vez mais espaço: O coletinho de pele! Isso mesmo.

Vou logo confessando que eu nunca fui muito com a cara dele não… Achava perua demais! hehe, mas de uns tempos pra cá, não é que eu tô gostando dele? Achando ele mais simpático…  Dessa foto ai de cima, o look que eu mais gostei foi esse último em tons cinzas. Não tá lindo?

Enfim, mas pra entender de “onde” surgiu a tal da trend, basta olhar pro desfile do Alexander McQueen: Os pelos tavam mais do que presentes! E dai surgiu muitos derivados: Botas, sobretudos, coletes…E o legal do colete de pele é que ele é muito versátil, ou seja, dá pra fazer muuitos looks com ele!

Mas gente, deixa eu deixar uma coisa beeem clara aqui: Não apoio de jeito nenhum a pele natural e sim a sintética! Mas isso já é assunto pra outroo post.. 

Espero que vocês tenham gostado!

Beijo!

Paetês em alta!

Antes de mais nada… Tô devendo desculpas pelas faltas aqui no blog! Mas eu tenho uma explicação bem simples: Ensaios do ballet.

 Isso mesmo, não sei se vocês sabem mas eu faço ballet! E eu tive uma apresentação nessa quinta e na  sexta… Chegava mortinha em casa… Não tinha tempo nem pra respirar! hehe, enfim, já que a  apresentação já passou, vou falar sobre uma trend que chegou com tudo nesse inverno: Paetês!

Alguns desfiles das grifes que a gente já conhece…  Não tá lindo o vestido de Mathew Williamson?

Presentes no verão, os paetês continuam em alta e  prometem ser uma das tops tendências do inverno de 2011! Eu sou louca por paetês, acho super elegante… E ele dá ao look um ar mais jovial né? Reparem também que ele veio em cores bem variadas… Por isso pode se jogar nos paetês divertidos!

O legal também  é mixar ele com outros tecidos como o moleton e a renda. Uma dica básica pra não errar quando for usar o paetê é não usar muitos acessórios, pois como o paetê já é de “muita presença” o look pode acabar ficar sobregarregado!

Adorei como a Taylor Swift usou a renda com o paetê… Arrasou! Outra que também acertou foi a Gaia Repossi! Simplesmente amei esse vestido meio verde musgo dela…  Também gostei muito dos looks da Jessica Alba e da Julia Faria. O que vocês acharam?

Bom gente vou ficando por aqui… Espero que tenham gostado!

Beijooos