Comentando o look – Sarah Hyland

Eita que fazia um tempo já que eu não postava um “comentando o look” né? Mas finalmente achei um look que valesse a pena ser comentado.. E o alvo da vez é a Sarah Hyland (que faz “modern family”)

Gente eu amei demais esse look!! Sério. O vestido é bem diferente, mas  foi amor a primeira vista com ele (ok já tô exagerando, mas eu realmente gostei do vestido). Amei tudo no look: O sapato meia pata, as franjas (olha o close! hehe), o fato do vestido ser tomara- que – caia.

Acho que a única coisa que eu mudaria no look, seria a cor do sapato. Acho que um preto ia cair melhor! Mesmo assim ela ainda arrasou.

E vocês, o que acham? 

34 pensamentos sobre “Comentando o look – Sarah Hyland

  1. Adorei o vestido, principalmente a cor. Acho que ela podia ter feito alguma coisa com esse cabelo, achei meio madalena arrependida e o vestido tem uma vibe toda romântica, não combina né? Mas enfim, é minha opinião.

  2. Love the dress! Sexy! Do check out LIFO. It is a social network for girls that focuses on the latest fashion trends, celebrity gossip, social causes, beauty and health and lifestyle issues.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s