Comentando o look – Sarah Hyland

Eita que fazia um tempo já que eu não postava um “comentando o look” né? Mas finalmente achei um look que valesse a pena ser comentado.. E o alvo da vez é a Sarah Hyland (que faz “modern family”)

Gente eu amei demais esse look!! Sério. O vestido é bem diferente, mas  foi amor a primeira vista com ele (ok já tô exagerando, mas eu realmente gostei do vestido). Amei tudo no look: O sapato meia pata, as franjas (olha o close! hehe), o fato do vestido ser tomara- que – caia.

Acho que a única coisa que eu mudaria no look, seria a cor do sapato. Acho que um preto ia cair melhor! Mesmo assim ela ainda arrasou.

E vocês, o que acham? 

34 pensamentos sobre “Comentando o look – Sarah Hyland

  1. Adorei o vestido, principalmente a cor. Acho que ela podia ter feito alguma coisa com esse cabelo, achei meio madalena arrependida e o vestido tem uma vibe toda romântica, não combina né? Mas enfim, é minha opinião.

  2. Lindíssimo esse vestido! 🙂 Eu acho que trocaria o sapato por um mais colorido ou até mesmo, pra quebrar o look mto “fofinha” hehe
    Beijos

  3. Love the dress! Sexy! Do check out LIFO. It is a social network for girls that focuses on the latest fashion trends, celebrity gossip, social causes, beauty and health and lifestyle issues.

Deixe um comentário